De acordo com
a versão oficial, em horário mundial UTC, às 13 horas e 32 minutos de 16
de julho de 1969, os astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrin e Michael
Collins partiram na ponta do foguete Saturno V, de Cabo Canaveral na
Flórida, Estados Unidos, tripulando a nave Apollo 11 composta pelo Módulo
de Comando Columbia e pelo Módulo Lunar Eagle na presença de centenas de
milhares de pessoas que, pelas estradas e campos ao redor do Centro Espacial
Kennedy, assistiam ao lançamento do foguete. Quatro dias depois do
lançamento Neil Armstrong pisou na lua.
-Mas começando toda a discussão que
envolve o assunto: Repare nessa foto, existem sombras em varias direções, pelo
menos quatro, mas como seria possível se só existem um fonte de luz, o sol, o que comprova a teoria de refletores em um estúdio de gravação.
Mas em contrapartida, é muito fácil explicar essa teoria, em função do terreno acidentando da lua, influencia a direção e o formato da sombra, por isso varias direções. Ela também fica em varias direções por conta de outras fontes de luz além do sol, como os refletores dos astronautas e o solo da lua refletindo a luz solar.
-No vídeo oficial da NASA, mostra que a bandeira tremula como se estivesse ventando, mas como seria possível se na lua não existe atmosfera e consequentemente não existe vento?!
Muito simples, O astronauta que coloca a bandeira em solo lunar, pega na haste, ela não balança sozinha, isso é que faz com que a bandeira balance, pouco gente sabe, mas a bandeira tem sim uma haste. Repare.
- As estrelas não aparecem em nenhuma foto (VEJAM ABAIXO), na lua não existe nada que impeça as estrelas de serem vistas, certo?
Simples, as câmeras da época não eram capazes de registrar as estrelas com o seu brilho tão fraco.
- Como seria possível, um pessoa conseguir ficar o dia com uma temperatura de cerca de 100° e a noite -150°, essa é a temperatura da lua. Com as roupas da época era impossível que conseguissem ficar vivos.
Também um teoria de fácil explicação, os astronautas pousaram em uma área de penumbra nem muito quente e nem muito fria, assim conseguiram ficar vivos enquanto estavam na lua.
Apesar de todas as teorias conspiratórias a ciência explica com muita facilidade cada uma delas, mas talvez seja realmente um farsa, porém existem muito mais indícios deles realmente terem ido, do que não terem ido. Os Estados unidos brigavam com a União Soviética disputavam uma verdadeira corrida para ver quem chegava primeiro, isso pode ter levado eles a fingirem tudo. Porém um estava de olho na outra super potência, a União Soviética gastou milhões espionando os Americanos, então se fingiram, foi muito bem escondido. exitem pedras quem comprovem a ida a lua, vários estudiosos analisaram as pedras e nem um deles questionaram a sua inexistência na terra.
Escrito por Hércules Fernandes
Escrito por Hércules Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário